Guerlain prevê crescimento de 60% no mercado brasileiro

Nas últimas semanas, aqui no Terapia do Luxo, publicamos matérias que demonstra o bom momento do mercado de luxo no mundo. Essa realidade fica clara com a divulgação dos resultados de algumas das mais significativas marcas do setor, que apresentaram índices de crescimento extremamente expressivo em relação ao ano passado.

E, para os brasileiros que apreciam o segmento, a boa notícia é que esses bons resultados começam a ser percebidos também no mercado nacional. A Guelrain, perfumaria francesa fundada no século fundada em XIX e que hoje parte do conglomerado de marcas de luxo LVMH, conforme dados publicados recentemente na imprensa do país, vem apresentando uma evolução de 48% ao ano. Vale destacar que parte considerável desse montante vem do fato da marca estar presente na Sephora.

 “Conquistamos grande relevância dentro da Sephora e ela segue sendo fundamental para o nosso negócio. Porém perfume é uma categoria que tem se tornado cada vez mais competitiva. Ainda temos muito potencial a ser explorado com a marca no Brasil e, para aumentarmos nosso reconhecimento, precisamos aumentar nossa distribuição”, destacou Jean David Sebaoun, vice-presidente da Guerlain na América Latina, em entrevista para a revista Isto É.

E para conquistar ainda mais clientes no mercado de beleza brasileiro, que é considerado o terceiro maior do mundo, os planos da perfumaria pretende atingir o número de 40 pontos de vendas até o próximo ano, sendo que atualmente a Guerlain já conta com 28 lojas em pleno funcionando.

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