Gucci resgata suas origens com a realização do próximo desfile Cruise em Roma

A Gucci vem se notabilizando nos últimos anos como uma das mais expressivas grifes de luxo do mundo. Sucesso em vendas ao mesmo tempo em que vem escrevendo história com coleções que dialogam diretamente com as novas gerações, a marca italiana se destaca por equilibrar de forma perfeita história e inovação.

Se a inovação é fácil de perceber através das peças repletas de ousadia, quem quer conhecer um pouco mais sobre a tradição da marca criada por Guccio Gucci já tem data marcada para se satisfazer: 28 de maio. É neste dia em que a Gucci apresentará sua coleção Cruise 2020 nos Museus Capitolinos, em Roma.

Enquanto outras grifes de luxo escolheram Nova York para apresentar seus lançamentos, a Gucci optou por homenagear seu passado escolhendo Roma como o palco de sua nova coleção

Se a escolha de Roma faz um tributo evidente ao berço da marca, a capital italiana também tem relação direta com o designer Alessandro Michele que viveu ali parte de sua infância. A ideia da nova coleção é justamente promover um dialogo sem barreiras com o Velho Mundo e trazer os valores e a criatividade dos tempos antigos para os dias de hoje.

Enquanto marcas icônicas como Prada e Louis Vuitton escolheram a cosmopolita Nova York para apresentar suas novas coleções, a Gucci optou por fazer um verdadeiro resgate do seu passado e ir até o seu berço natal para apresenta as peças que, com certeza, farão sucesso nas passarelas e fora delas.

Crédito das imagens: Reprodução Gucci.

Leave a Reply

Your email address will not be published.