Gucci continua sendo a grife de moda mais desejada pelos consumidores

Desde que assumiu o comando criativo da Gucci, no início de 2015, Alessandro Michele promoveu muito mais do que uma revolução na marca, ele verdadeiramente reinventou a grife, adaptando-a aos tempos atuais, dialogando de forma direta com as novas gerações e fazendo da marca uma das mais desejadas do segmento fashion.

Isso ficou comprovado, mais uma vez, com a divulgação na última semana dos dados consolidados do Lyst que, analisando os padrões de pesquisa na internet e de compra de um total de mais de cinco milhões de compras mensais, identificou que a marca mais procurada pelos consumidores no último trimestre do ano passado foi a Gucci.

Na primeira e na terceira posição entre as marcas mais desejadas no ano passado, a Gucci (no alto da página) e a Balenciaga (acima) comprovam o bom momento da moda italiana

Entre os produtos mais encomendados no período, os destaques ficaram com os acessórios, especialmente, carteiros, cintos e sapatos da marca. Na terceira posição entre as marcas mais desejadas pelos consumidores ficou a Balenciaga. Para completar o top cinco, a Moncler ficou em quarto lugar e a Fendi na quinta colocação.

Outras grifes italianas, como a Versace e a Valentino ainda apareceram entre as marcas mais desejadas pelos consumidores durante o período analisando, mostrando o bom momento da moda produzida na Itália. Outro destaque positivo foi a Burberry que, após subir algumas posições no ranking, atingiu o décimo lugar.

Crédito das imagens: Reprodução Gucci e Balenciaga.

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