Giorgio Armani Beauty e o Ano do Macaco

Armani Beauty

Armani Beauty

A Giorgio Armani Beauty, segmento voltado aos cosméticos da famosa marca italiana, está se programando para celebrar com todo o luxo o ano do macaco que, de acordo com o calendário chinês, começa no dia oito de fevereiro de 2015. Em homenagem ao fogo e à luz, dois elementos que ganham força no próximo ano, a marca apresenta uma paleta de tons que remonta diretamente às tradições chinesas.

Embora ainda estejamos no período de celebrações natalinas, nunca é cedo demais para olhar para o futuro, principalmente deste importante país asiático. Enquanto muitas marcas de cosméticos lançam novas coleções para celebrar o Natal e o final do ano, algumas se anteciparam e já celebram o Ano Novo chinês.

Neste espírito, a Giorgio Armani Beauty desenvolveu a paleta da prosperidade do Ano Novo Chinês. Entre os principais produtos da nova linha, destaca-se o pó compacto cuja cobertura natural é uma forte tendência nos dias de hoje. Os produtos da nova linha permitem que a pele respire com mais tranquilidade e, dessa forma, o pó é utilizado apenas para revelar a radiância da pele e aumentar sua luminosidade.

Para atender ao máximo de consumidores, o pó foi produzido na cor cetim nu e é adequado para todos os tons de pele. Dois tipos de pérolas enriquecem a fórmula do pó para iluminar a dar beleza à pele. A tampa na cor vermelha faiscante e a base preta brilhante dão um toque refinado à embalagem. Os símbolos chineses que significam fortuna e sorte estão inscritos na parte superior do produto.

A paleta comemorativa ao Ano Novo Chinês estará à disposição dos clientes principalmente nos países asiáticos e em alguns pontos de vendas selecionados nos Estados Unidos e Europa ao custo de 85 euros.

chinese_new_yea.95ec3083810.original-600x765

Leave a Reply

Your email address will not be published.