GeneU – O anti idade mais caro do mundo

GeneU

GeneU

O músico inglês Nick Rhodes, membro fundador da banda Duran Duran, contribuiu na criação de um creme facial que promete realizar maravilhas na pele. O tecladista do grupo participou ativamente do processo de criação dos novos produtos cosméticos denominados GeneU, que apresentam-se como o tratamento anti-envelhecimento mais avançado do mundo.

“Os exames de DNA mostraram que minha pele não é suficiente em colágeno, mas eu tenho oxidantes suficientes. Como funciona? Você deve ser realista e objetivo. Você nunca vai encontrar um produto que dá a uma pessoa de 40 anos, a pele de um adolescente. No entanto eu percebi que as linhas sob os meus olhos já reduziram significativamente. Minha pele está mais suave e mais bonita do que antes e eu acredito plenamente neste produto e na tecnologia. Se você puder se permitir usá-lo, é realmente uma grande conquista para sua pele “, afirmou o músico.

No entanto, a beleza tem seu preço. O tratamento que inclui um teste de DNA e produto suficiente para duas semanas de uso, custa aproximadamente 600 euros, tornando-o um dos serums mais caros do planeta.

nrm_1409318119-geneu_product_face_on_lo_res geneu-dna-test-skincare