Gastronomia customizada



A customização é uma tendência que veio para ficar. Das roupas de uso cotidiano, passando pelos automóveis, até chegar aos aparelhos de smartphone, não há segmento de mercado em que as empresas atuantes não utilizem os diferenciais da customização para conquistar novos clientes.

E a gastronomia é um bom exemplo dessa realidade. Se, há algum tempo atrás, somente era possível degustar o seu prato favorito no restaurante, essa realidade está mudando de forma progressiva, através dos serviços de Personal Chef.

A ideia é muito oportuna tendo em vista a crescente agitação da vida moderna. O cliente escolhe o estilo da culinária, o menu completo, a faixa de preço e, até mesmo, qual o chef que irá atender os seus convidados.

A Caprichar, empreendimento das sócias Dominique Benz e Zara Bulgari, atua neste segmento e comprova que o bom atendimento é uma receita de sucesso. De um jantar romântico a uma recepção com dezenas de convidados, a empresa se preocupa com todos os detalhes para que o evento seja um sucesso. “O chef chega na sua casa com os ingredientes fresquinhos e utensílios apropriados, prepara a comida, apresenta os pratos e não sai até deixar tudo limpo”, conta Dominique.

Conforto e comodidade também são elementos fundamentais para uma verdadeira experiência de luxo.

Caprichar - Foto 2

Caprichar - Foto Kriz Knack Itu - 3