Four Seasons é a mais nova opção de luxo na hotelaria paulistana

Inaugurado no último dia 15 de outubro o Four Seasons Hotel São Paulo nas Nações Unidas marca a entrada de uma das mais importantes e luxuosas redes de hotelaria do mundo no mercado nacional e, ao mesmo tempo, representa a oportunidade de experimentar o conforto e a sofisticação da rede pela primeira vez em território brasileiro.

O hotel que possui um total de 258 quartos está localizado em meio ao verde da Zona Sul de São Paulo e oferece restaurante, lounge, spa, além de uma grande variedade de espaços para eventos que podem comportar desde uma pequena reunião de negócios até conferências múltiplas, bailes de gala e casamentos para até 400 convidados.

“São Paulo tem um lugar especial no meu coração. Agora, a oportunidade de receber nossos primeiros hóspedes daqui e de todo o mundo em uma cidade que está sempre evoluindo, é um sonho que se torna realidade”, diz o gerente-geral Michael Schmid, que volta ao Brasil para liderar a equipe de 220 pessoas selecionadas e reunidas pelo desejo de assegurar que cada hóspede tenha uma estada memorável.

O chef concierge Luca Medeiros aponta várias razões para se estar entre os primeiros hóspedes do hotel. “Estamos particularmente animados em receber fãs da Formula 1 vindos de todo o mundo durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 no Autódromo de Interlagos, a poucos minutos do Four Seasons, e, é claro, a maior comic con do mundo, a CCXP, de 6 a 9 de dezembro”.

O escritório BAMO, de São Francisco, criou quartos e suítes que acolhem os hóspedes como se estivessem em sua própria casa, imersos em uma graciosa combinação de linhas e texturas acentuadas por toques de cores vibrantes. Tapetes estrategicamente localizados sobre o piso de madeira criam espaços intimistas onde os viajantes a trabalho podem permanecer focados em seus negócios e quem busca lazer pode descansar e relaxar.

Além dos 1409 metros quadrados de espaços para eventos e do time de experts, o Four Seasons Hotel São Paulo irá inaugurar o exclusivo Global Traveller Relaxation Lounge no começo de 2019.  No espaço, os hóspedes de algumas categorias de acomodações terão à disposição uma série de privilégios, incluindo concierge exclusivo, acesso a uma sala de reuniões privativa e petiscos e bebidas de graça durante todo dia, entre outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.