Fórum sobre o turismo de Luxo brasileiro acontece em maio em São Paulo

A atividade turística é um segmento de mercado caracterizado pelos bons resultados. Há países, inclusive, em que grande parte de seus dividendos é proveniente da indústria de viagens. No setor, o turismo de luxo já se consolidou como uma das mais importantes áreas e vem crescendo em todo o mundo.

Para debater o tema, acontece em São Paulo no dia oito de maio a quarta edição do Fórum Turismo de Luxo no Brasil. A ideia do evento é apresentar os cases de sucesso do setor, analisar resultados e perspectivas e difundir as informações e melhores práticas. Um dos aspectos mais interessantes do encontro é a possibilidade de ampliar a rede contatos, já que os participantes tem ligação direta com a área.

“Com novos nichos de atuação, perfis mais variados de clientes e necessidade de explorar novos mercados, o turismo de luxo cresce a passos largos no mundo. No Brasil, tendências como ecoturismo de alto padrão e viagens que misturem negócios e lazer ganham cada vez mais espaço para este seleto público”, destaca uma matéria publicada no portal Diário Comércio Indústria & Serviços que enfatiza a importância da atividade no cenário turístico global.

O local escolhido para a realização do fórum não poderia ser mais simbólico: o Unibes Cultural, localizado na Rua Oscar Freire, endereço de algumas das mais importantes marcas de luxo que atuam no país. Tendo como público alvo jornalista, hoteleiros, agentes de viagens e profissionais do trade turístico, o evento também é destinado a todo o público interessado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.