Fenty inaugura espaço exclusivo dentro da Galeries Lafayette

A Galeries Lafayette é um dos mais importantes endereços ligado ao segmento de moda e de luxo. Localizada na região central de Paris, muito mais do que uma loja de departamentos, o espaço pode ser considerado como um ponto de encontro entre algumas das mais icônicas grifes com seus clientes de todo o mundo.

E, a partir de agora, o endereço passa a contam também com uma marca que pode até ser considerada nova, mas que já consolidou um espaço de relevância no setor: a Fenty. Criada pela cantora Rihanna a grife atualmente está incorporada ao conglomerado de luxo LVMH que, entre outras marcas, administra a Louis Vuitton e a Dior.

Criada por Rihanna, a Fenty se incorporou ao grupo LVMH e, atualmente, já consolidou sua imagem no segmento de moda

A Fenty aproveitará a realização da Paris Fashion Week, que inicia oficialmente no dia 23 de setembro, e até o dia 12 de outubro manterá um espaço na galeria onde apresentará peças exclusivas de suas três primeiras coleções além de novos modelos apresentadores em primeira mão durante o evento parisiense.

Se a ação será uma oportunidade para a Fenty afirmar ainda mais sua posição como marca de alto padrão, para a Galeries Lafayette a parceria também tende a ser muito interessante. “A Fenty oferece às mulheres uma nova definição de luxo e uma visão perturbadora de uma forma inclusiva, que perfeitamente ressoa com a nossa loja e sua nova proposta de varejo”, ressaltou o diretor de imagem da loja, Guillaume Houze, à imprensa francesa.

Muito mais do que uma loja especializada em moda de luxo, a Galeries Lafayette pode ser considerada um autêntico ponto de encontro entre as grifes e os clientes de todo o mundo

Crédito das imagens: Reprodução.