Fendi por Karl Lagerfeld – Livro é lançado em Cannes

Lançamento em Cannes

Lançamento em Cannes

O livro Fendi por Karl Lagerfeld faz uma revisão do trabalho do diretor criativo da marca, que teve início em 1965. A publicação comemora os 50 anos de colaboração do designer, anunciado como o relacionamento mais longo da história entre um designer e uma marca de moda.

O livro vem em uma caixa de madeira repleta de surpresas que compreende um scrapbook com mais de 200 esboços de croquis Fendi e um stick USB com arquivos MP4 que mostra Lagerfeld esboçando suas memórias e narrando-as.

Durante o 68o anual Festival de Cannes, o CEO da marca, Pietro Beccari e Karl Lagerfeld organizaram uma apresentação especial do livro na Plage Royale. Após o lançamento na Riviera Francesa, a Fendi reabriu sua boutique em Cannes que foi redesenhada em cores mais claras. A loja também destaca artesanato da marca, bem como o rápido crescimento da coleção prêt-à-porter. A festa de lançamento exclusiva teve lugar às margens do Cote d’Azure e foi assistida por convidados famosos como Lily Donaldson, Lindsey Wixson e Kendall Jenner.

 O livro estará disponível em boutiques Fendi e nas livrarias high-end em todo o mundo a partir do mês de julho. O valor: pouco mais de cem dólares.

Fendi_by_Karl_Lagerfeld_Book_launch_cannes2015_karl-800x1066 Fendi_by_Karl_Lagerfeld_Book_launch_cannes2015-800x1066 fendi-karl-lagerfeld_book_cannes

Deixe um comentário

Your email address will not be published.