A nova sede da Fendi em Roma

Fendi & Roma

Fendi & Roma

A tradicional marca italiana Fendi mudou-se para a nova sede no Palazzo della Civiltà Italiana, em Roma. A casa de moda realizou uma inauguração pomposa para marcar o novo endereço. O evento, ainda, celebrou a abertura da primeira exposição de arte da Fendi, intitulada Una Nuova Roma, e contou com diversas celebridades do mundo da moda.

O prédio possui 75 anos de idade e os seis andares geometricamente desenhados com arcos simétricos é mundialmente conhecido como Coliseu Square. O renomado arquiteto Marco Costanzi foi o responsável pela reforma interna da construção, que vai acomodar cerca de 450 empregados da grife de luxo italiana em uma estrutura com mais de 204 mil pés quadrados.

O espaço destinado à exposições tem 10.800 pés quadrados e está localizado no piso térreo. A área apresenta uma grande variedade de pinturas, imagens, desenhos e esboços de autoria de nomes icônicos da arquitetura italiana como Gino Severini, Mario Sironi, Enrico Prampolini e Francesco Messina.

fendi_headqaurters_rome_inaugration_Una_nuova_Roma_1-800x533fendi_headqaurters_rome_3-800x533fendi_headqaurters_rome_2-800x532Fendi_Headquarter_Opening_rome-800x450