Extratos naturais são destaque nos novos cosméticos da Shiseido

A valorização do meio ambiente e dos recursos naturais é uma tendência já consolidada dentro do mercado de luxo. Da moda ao segmento automotivo ou da gastronomia ao setor mobiliário, investir em produtos que unem a qualidade e a natureza se tornou estratégico para as marcas que querem ampliar seu diálogo com o público. No segmento cosmético não é difere e a Shiseido vem comprovar através do lançamento de duas novas máscaras faciais da linha WASO que natureza e beleza formam uma dupla imbatível.

WASO Purifying Peel Off Mask

A WASO Purifying Peel Off Mask é uma máscara rosa ativada com ingredientes botânicos, que remove sujeira e poluentes para revelar uma pele hidratada e com menos impurezas. Entre seus ingredientes chave estão extrato da folha de shisô, que traz luminosidade e ajuda a clarear a pele; extrato de raiz de peônia, que melhora a aparência de poros obstruídos e ajuda a evitar a formação de manchas; e pó antipoluição, que absorve partículas de sujeiras transportadas pelo ar.

WASO Beauty Sleeping Mask

A WASO Beauty Sleeping Mask, por sua vez, é uma máscara de hidratação intensiva, com infusão de extrato de semente de yuzu. Ela recarrega a pele durante o sono e é ideal para quem busca uma pele com um glow saudável, revigorado e radiante na manhã seguinte, mesmo após poucas horas de sono. Sua fórmula conta com extrato de semente de yuzu, extrato de raiz de peônia e extrato botânico de plâncton. O yuzu verde, uma fruta cítrica japonesa, é conhecida por seus efeitos intensos de embelezamento e seu extrato ajuda a hidratar a pele propensa ao ressecamento. Mais informações sobre os lançamentos podem ser obtidas no site da marca.