A exposição Mademoiselle Privé

Chanel's Mademoiselle Privé

Chanel’s Mademoiselle Privé

A tradicional Saatchi Gallery, localizada em Londres, inaugurou oficialmente a exposição Mademoiselle Privé, que permitirá aos visitantes conhecer um pouco mais da história da marca francesa Chanel. Os desenhos que marcaram época no mundo da moda, os perfumes que são ícones mundiais, as joias que são sinônimo de luxo e elegância e até os costureiros famosos que ajudaram a escrever a história da grife tem espaço reservado na mostra.

Em cartaz até o dia primeiro de novembro, a exposição destaca, especialmente, o relacionamento longo e célebre da marca com a alta costura e a história da lendária fragrância Chanel No. 5. Outro foco é a coleção Bijoux de Diamants projetada por Coco Chanel e reeditada por Karl Lagerfeld para o Outono/Inverno 2015. Nesta parte da exposição, são destaque as imagens de celebridades como Kristen Stewart, Lily-Rose Depp, Vanessa Paradis, Keira Knightley, Stella Tennant e Julianne Moore fotografadas por Karl Lagerfeld.

Ao todo, a exposição ocupa os três andares da galeria. Segundo os organizadores, audácia, liberdade e inovação serão algumas das características essenciais da Chanel que os visitantes poderão conferir. Além disso, oficinas diárias sobre moda oportunizarão aos visitantes a chance de bordar e trabalhar com penas, enquanto uma oficina olfativa vai demonstrar os seis elementos-chave da fragrância mais conhecida da marca francesa.

Chanel's Mademoiselle Privé exhibit at the Saatchi Gallery in London Chanel's Mademoiselle Privé exhibit at the Saatchi Gallery in London Chanel's Mademoiselle Privé exhibit at the Saatchi Gallery in London