Tiffany & Co. apresenta exposição inédita para celebrar o legado da marca

Algumas marcas que atuam no segmento de luxo, através da excelência de seus produtos e da longa tradição no setor, se tornaram verdadeiros sinônimos do mercado. Basta mencionar seu nome ou a imagem de algumas de suas criações para, imediatamente, relacionarmos com o universo dos bens de alto padrão.

Sem sombra de dúvidas, a Tiffany & Co., joalheria norte-americana fundada em 1937 é uma delas. E para celebrar o legado construído ao longo de quase dois séculos de existência, a marca criou uma exposição inédita em Xangai batizada “Vision & Virtuosity”. A ideia da mostra é proporcionar aos visitantes um passeio história da Tiffany e a percepção de como as criações do passado, do persente e os projetos futuros dialogam entre si.

A exposição é divida em seis áreas temáticas: Blue Is the Color of Dreams, uma homenagem ao universo das joias destacando a cor que é símbolo da marca; The World of Tiffany, que mostra as relações e influência da Tiffany & Co. no cinema, na televisão, na música e na literatura; The Tiffany Blue Book, focada nas coleções imortalizadas pela marca; Tiffany Love, que representa como o amor se manifesta através das peças produzidas pela joalheira; Breakfast at Tiffany’s, tributo ao filme que se tornou ícone do mundo do cinema e Diamonds: Miracles of Nature, sobre as matérias primas que fizeram a história da marca.

Confira, abaixo, o vídeo de divulgação da exposição. Mais detalhes podem ser conferidos no material de divulgação da mostra.