Experiências gastronômicas na Ilha da Magia

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Nos dias 14, 15 e 16 de julho, o RESTAURANTE QUE COMBINA, localizado em Jurerê Internacional, na cidade de Florianópolis, ofereceu pratos da culinária japonesa, italiana e os mundialmente amados hambúrgueres, fazendo do evento uma experiência sensorial extraordinária.  Três chefs foram selecionados – Valdir Grillo, Guilherme Schwinn e Emerson Kim – para produzir combinações exclusivas, harmonizando com os três diferentes rótulos de Brahma Extra.

A ideia do evento foi aproximar o público cervejeiro de novos sabores e possibilidades. “O mundo cervejeiro tem diversos tipos de cerveja. A Brahma oferece, com a linha Brahma Extra, aos consumidores mais conhecimento cervejeiro e possibilidades de experimentação. São três tipos de líquidos com características diferentes, que permitem diversas combinações. Queremos que o público mergulhe nessas diferenças e se abra para um mundo extraordinário”, comentou Felipe Hatab, Gerente de Marketing de Brahma.

O projeto foi criado para desafiar os paladares dos convidados, apresentando não apenas os produtos, mas as possibilidades de consumi-los. “Criar um menu para incentivar o conhecimento e as possibilidades de harmonização é desafiador e muito gratificante por fazer parte de uma experiência que pode mudar a forma com que os consumidores saboreiam a cerveja”, afirma o Beer Sommelier e Chef Gui Schwinn.

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Em formato menu degustação, a cada dia os Chefs apresentavam pratos que não apenas harmonizavam com a cerveja, mas também a utilizaram como ingrediente. Os burguers de Valdir Grillo abriram o projeto na noite do dia 14 com seus sabores diferenciados e ingredientes inusitados. Na noite do dia 15, Gui Schwinn apresentou a gastronomia italiana com entradas e pratos de tirar o fôlego. E o sushichef Emerson Kim fechou o projeto com seu requintado menu degustação, que une sofisticação em pratos da cozinha japonesa.

Inédita no Brasil, a ação criou um ambiente intimista e de reconhecimento de sabores. “A cerveja Brahma, com seus quase 130 anos, mostra que combina com diversos tipos de comida. Este evento prova que há muita diversidade no mundo da cerveja e ela pode estar presente em cardápios do mundo inteiro”, comenta João Lucas Teixeira, Gerente Regional de Marketing Ambev.

O evento encantou os convidados com o requinte de cada detalhe e a construção de um cenário dedicado especialmente para combinar com os sabores de cada noite. A marca não apenas entra no mercado com novos tipos de cerveja, mas com a proposta inovadora de introduzir ainda mais seus consumidores no mundo cervejeiro.

Crédito das imagens: Paulinho Sefton.

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Gastronomic experiences in the Island of Magic

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On July 14, 15 and 16, COMBINA RESTAURANT, located in Jurerê Internacional, in the city of Florianópolis, offered dishes of Japanese, Italian and world-famous hamburgers, making the event an extraordinary sensorial experience. Three chefs were selected – Valdir Grillo, Guilherme Schwinn and Emerson Kim – to produce unique combinations, harmonizing with the three different Brahma Extra labels.

The idea of ​​the event was to bring the brewing public closer to new flavors and possibilities. “The world of beer has a lot of different types of beer. Brahma offers Brahma Extra line to consumers with more brewing knowledge and possibilities for experimentation.These are three types of liquids with different characteristics that allow different combinations. Differences and open up to an extraordinary world, “commented Felipe Hatab, Brahma Marketing Manager.

The project was created to challenge the palates of the guests, presenting not only the products, but the possibilities of consuming them. “Creating a menu to encourage knowledge and harmonization is challenging and rewarding as part of an experience that can change the way consumers taste beer,” says Beer Sommelier and Chef Gui Schwinn.

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In tasting menu format, every day the Chefs presented dishes that not only harmonized with beer, but also used it as an ingredient. Valdir Grillo burguers opened the project on the night of the 14th with their distinctive flavors and unusual ingredients. On the night of the 15th, Gui Schwinn presented the Italian gastronomy with entrances and dishes of breathtaking. And sushichef Emerson Kim closed the project with its exquisite tasting menu, which unites sophistication in Japanese cuisine.

Unprecedented in Brazil, the action created an intimate and taste-recognition environment. “Brahma beer, with its almost 130 years, shows that it combines with different types of food. This event proves that there is a lot of diversity in the world of beer and it can be present in menus all over the world, “says João Lucas Teixeira, Ambev Regional Marketing Manager.

The event enchanted the guests with the refinement of every detail and the construction of a scene dedicated especially to match the flavors of each night. The brand not only enters the market with new types of beer, but with the innovative proposal to introduce even more its consumers into the world of brewing.

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