Experiências de luxo a dois

O Chanel Nº 5 não é apenas uma das mais icônicas fragrâncias da perfumaria mundial; é um autêntico símbolo feminino que evidencia qualidades como independência, determinação e atitude. Lançado em 1921, sua fórmula possui matérias-primas delicadas como óleo essencial de pau-rosa, jasmim e sândalo e, mais uma vez, neste dia 12 de junho, deve ser um presente bastante procurado pelos namorados de todo o Brasil que querem demonstrar o quanto amam e admiram sua alma gêmea.

Embora seja comemorado em praticamente todo o mundo, o Dia dos Namorados em grande parte dos países ocorre no mês de fevereiro em homenagem a São Valentim. No Brasil, a celebração se dá no dia 12 junho, véspera do dia de Santo Antônio que, de acordo com a tradição religiosa brasileira, é especialista em casamentos.

Já que hoje a comemoração é exclusividade dos brasileiros, nada melhor do que aproveitá-la com todo o romantismo que a data merece e tornar esse dia uma inesquecível experiência de luxo a dois.

E o conceito de experiência deve ser utilizado na sua mais abrangente escala para fazer com que os momentos vividos na companhia da pessoa amada se tornem memórias inesquecíveis.

Cientes da importância da data, as principais marcas de luxo com lojas no país prepararam lançamentos exclusivos e produtos especiais para agradar aos mais exigentes.

E, ainda que curtir um cinema ou saborear um delicioso jantar em um restaurante luxuoso e badalado, sejam alternativas atraentes e delicadas para celebrar a data, existem diversos programas inusitados que podem transformar o dia dos namorados em uma experiência repleta de amor e sentimento.

Entre essas opções diferenciadas, que tal um romântico passeio de bicicleta pelas ruas da sua cidade que finalize em um delicioso piquenique? O roteiro, além de promover o contato com a natureza, cada vez mais valorizado nos dias de hoje, ainda faz bem a saúde do corpo e da mente.

Opções não faltam: um dia no Spa ao lado a pessoa amada, um jantar à luz de velas no conforto do próprio lar ou assistir o espetáculo do pôr-do-sol em um lugar marcante na história do casal. O importante é celebrar a data, mostrar o seu amor e aproveitar momentos de luxo a dois que, certamente, permanecerão eternos enquanto durar a paixão.

Crédito da imagem: Reprodução.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.