Experiências compartilhadas

1

CK2, o novo perfume da Calvin Klein, é uma fragrância amadeira e fresca. Em sua composição, destacam-se como notas de saída wasabi, tangerina e folhas de violeta absoluta. As notas de coração são pedras de pavimentação molhadas, lírio concreto e rosa absoluta e as notas de fundo são sândalo, vetiver, incenso.

Entretanto, o que mais chama a atenção no perfume não diz respeito unicamente à suas qualidades olfativas e sim a uma das características que é cada vez mais valorizada pelas marcas que atuam no segmento de alto padrão: o compartilhamento de experiências.

O perfume foi concebido de forma a ser usado tanto por homens quanto por mulheres e, dessa forma, celebrar as emoções e as conexões entre as pessoas, especialmente os jovens.

2

E para isso, ideias distantes se harmonizam de forma complementar. A energia dos acordes florais pulsa através do coração com uma rica sensualidade enquanto pedras molhadas trazem um toque mineral para gerar frescor elétrico.

O CK2 reinterpreta o minimalismo e a arte, convidando o olhar através do recipiente claro e sentir o perfume antes de ser aplicado. Uma expressão de perfume no gênero de CK2, o design de duas peças une elementos masculinos e femininos. Tanto o frasco como a tampa ultrapassam o clássico perfume e a fragrância para criar duas peças perfeitamente em sincronia e conectados entre si, igual a conexão entre duas pessoas.

O design minimalista da embalagem exterior mostra todas as facetas do frasco que existem no interior, enquanto que o foco destaca a autenticidade e o artesanato do frasco e da tampa. Dando um aceno não tão sutil ao crescente campo da alta tecnologia de hoje, a caixa se mantém fiel aos princípios do minimalismo que são essenciais para o DNA da marca.

Crédito das imagens: Reprodução.