Eventos gastronômicos movimentam baixa temporada nas Ilhas Cayman

A culinária caymanesa é um dos grandes atrativos para conhecer as Ilhas Cayman durante a baixa temporada no Caribe. No período de outubro a novembro, o destino celebra as melhores promoções para mergulhar no mundo da alta gastronomia e de quebra ainda aproveitar as paradisíacas praias caribenhas.

Ao chegar em Grand Cayman, o visitante deve se preparar para conhecer um verdadeiro mundo de sabores através do programa Restaurant Month que se estende de 1º a 31 de outubro. Esta iniciativa representa uma oportunidade ideal para desfrutar de alguns dos restaurantes mais requintados do destino com os melhores preços possíveis.

Entre os dias 19 e 26 de outubro, acontece o Cayman Cocktail Week que permite aos visitantes conhecer os principais profissionais da indústria de bebidas, apreciar os melhores drinques e criar sua própria bebida. Durante essa semana, ocorrem várias atividades para vivenciar as mais diversas experiências do universo dos coquetéis, entre elas o evento “Bring Back the 80’s” (traga de volta os anos 80) que acontece no dia 22 de outubro no The King’s Head em Camana Bay, com apresentação de DJ e coquetéis inspirados nos anos 80.

A celebração ainda inclui experiências com o Rum, a bebida típica do Caribe, no evento Meet the Master Blender, liderado por Lorena Vasquez, especialista da marca de bebidas Zacapa Rum. Para conhecer a programação completa dos eventos gastronômicos e de bebidas das Ilhas Cayman basta acessar os sites www.caymangoodtaste.com/cayman-restaurant-month e www.caymancocktailweek.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published.