Evento realizado em Paris rende tributo à vida e à obra de Karl Lagerfeld

O dia 19 de fevereiro deste ano se tornou uma data inesquecível para o segmento de moda mundial, pois foi o dia em que o estilista alemão Karl Lagerfeld deixou a vida para entrar definitivamente na galeria das figuras eternas do mundo fashion. A morte do estilista comoveu o mundo e, principalmente, fechou um ciclo e deu início a outro dentro da Chanel, marca que Lagerfeld liderou por mais de três décadas.

E esta última quinta-feira, 20 de junho, também deve ser incluída na memória do segmento de moda mundial devido à realização de uma ação especial que celebrou a vida e obra do estilista. O evento intitulado Karl For Ever, que teve como cenário o renomado Grand Palais em Paris, foi organizado pela Fendi, pela Chanel e pela marca que leva o nome do estilista e uniu algumas das maiores paixões de Lagerfeld: moda, cinema, teatro e arte.

O evento “Karl For Ever” teve como cenário o renomado Grand Palais em Paris

Estrelas de primeira grandeza do showbusiness como o cantor Pharrel Williams e as atrizes Tilda Swinton e Cara Delevingne realizaram homenagens especiais e emocionantes ao estilista. Além de destacar o legado deixado por Lagerfeld no segmento de moda, os participantes ainda puderem presenciar leituras e a exibição de um documento produzido especialmente para a ocasião.

Muito mais do que elencar os motivos que fizeram do estilista um ícone da moda ou sua imensa contribuição para o setor, a ação teve o propósito verdadeiro de celebrar a personalidade de Karl Lagerfeld, utilizando elementos que faziam parte de sua vida e, principalmente, estavam entre suas maiores paixões, mostrando que a estrela do estilista há de brilhar ainda por muito tempo.

Crédito das imagens: Reprodução.