Evento náutico movimenta o sul do Brasil

A cidade de Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, receberá a terceira edição do Salão Náutico Marina Itajaí. O maior evento do gênero do sul do país acontecerá entre os dias cinco e oito de julho, na sede da marina. Entre as novidades desta edição, destaque para embarcações de diversos tamanhos produzidas por renomados estaleiros nacionais e internacionais. Motores, acessórios, moda náutica, itens de decoração, despachantes entre outros produtos e serviços serão mais atrativos confirmados. A expectativa é receber mais de nove mil visitantes e aumentar em 15% o volume de negócios fechados em comparação com a edição anterior.

“Itajaí cada vez mais tem atraído os olhares do público quando o assunto é o universo náutico, assim como Santa Catarina. Concentramos grande parte da cadeia produtiva do setor o que favorece também a realização de um evento desta natureza. Considerando o sucesso das edições anteriores, tanto em participação dos expositores, geração de negócios e a presença de um público exigente e qualificado, o salão náutico só reafirma o compromisso da Marina Itajaí em fomentar cada vez mais o desenvolvimento do setor como um todo”, destaca o diretor náutico da Marina Itajaí, Carlos Oliveira.

Entre os consagrados estaleiros nacionais e internacionais já estão confirmadas a presença de marcas como Azimut Yachts, a Fibrafort e a New HD Boats. O público poderá conferir também a exposição das fotografias vencedoras nas categorias amadora e profissional do concurso #EUAMONAVEGAR promovido pela Marina Itajaí durante os meses de abril e maio deste ano.

Crédito das imagens: Divulgação.