Evento movimenta segmento náutico brasileiro

Com o tema “O mundo náutico vem com tudo”, o São Paulo Boat Show chega à 21ª edição consolidado como maior evento náutico indoor da América Latina, e acontecerá no São Paulo Expo entre os dias 27 de setembro a 02 de outubro.

Na última edição, o evento movimentou cerca de 220 milhões de reais em novos negócios – foram mais de 330 embarcações vendidas durante o salão que recebeu mais de 32 mil visitantes. E para este ano, os maiores estaleiros do Brasil já confirmaram presença e devem apresentar seus grandes lançamentos. Schaefer Yachts, Intermarine, Azimut, Cimitarra, Fibrafort, Yamaha e Ventura estão entre os estaleiros que prometem ‘vir com tudo’.

O evento também abre espaço para o mercado de alto padrão no glamouroso Espaço dos Desejos, área destinada ao segmento de luxo. Integrado ao São Paulo Boat Show devido à associação de produtos e públicos tão complementares, o Espaço já tem confirmadas marcas como Volvo, Pirelli, Mercedes Benz, Lexus, Pirelli, Triumph.

Os visitantes poderão ainda conhecer ou se especializar ainda mais sobre o mundo subaquático no PADI Dive Festival, que promove e movimenta a indústria do mergulho recreativo, e que também acontece vai acontecer simultaneamente ao São Paulo Boat Show no mesmo pavilhão.

Confira algumas empresas que estão entre os destaques do evento:  Azimut Yachts, Armatti Yachts, Intermarine, Schaefer Yachts, Sedna Yachts, Triton Yachts, FS Yachts, Fibrafort , Intech Boating, Lanchas Coral, NX Boat, Flexboat, Fishing Raptor,  Ventura Marine e Suzuki Marine.