Evento em São Paulo destaca as vantagens de investir nos Estados Unidos

O panorama econômico atual disponibiliza uma ampla variedade de opções para quem procura alternativas de investimentos. Para quem busca diversidade e segurança, uma excelente oportunidade está em investir nos Estados Unidos.

De acordo com o U.S. Citizen and Imigration Services, somente no ano de 2018, o número de brasileiro que decidiram investir no território americano através do Programa de Visto EB5 teve um aumento de aproximadamente 40%.

O visto EB5 (Employment-Based Immigration) é um programa criado pelo governo norte-americano na década de 1990 com o objetivo de fomentar a economia do país. Os principais requisitos para fazer parte do programa é que o investidor contribua com um valor de 500 mil dólares em um novo empreendimento comercial, investimento esse que pode ocorrer de forma direta ou indireta, e que os recursos aportados tenham origem comprovadamente lícita.

Para oportunizar ainda mais conhecimentos sobre essa modalidade de aplicação de recursos, o escritório Advocacia Internacional George Cunha promove no próximo dia 23 de abril, na sede paulistana da AMCHAM – American Chamber of Commerce, localizada na Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo, um evento com o objetivo de apresentar aos investidores interessados informações detalhadas e atualizadas de como é possível ingressar no Programa de Visto EB5.

Os detalhes dos Programas de Vistos EB5, L1 e E2 e os modelos de investimentos disponíveis para a diversificação de ativos estão entre os principais assuntos a serem debatidos durante o evento organizado pelo advogado George Cunha

Entre os principais benefícios do programa para os investidores estão o direito de morar em um país com a economia sólida e diversificada, a possibilidade de expansão das atividades empresariais para outros segmentos, o direito de viver com a família em país com amplo nível de segurança e a oportunidade de usufruir bens de consumo e serviços de excelente qualidade a um custo bem mais atraente.

Os participantes do evento, ainda, receberão uma série de informações importantes sobre as maneiras de migração legal para os Estados Unidos. De acordo com o advogado George Cunha “saber como residir legalmente nos Estados Unidos, os detalhes dos Programas de Vistos EB5, L1 e E2, os modelos de investimentos disponíveis para a diversificação de ativos e os benefícios fiscais para não residentes estão entre os principais assuntos a serem abordados no evento”.

Um detalhe interessante dessa modalidade de investimentos é que as empresas brasileiras também podem utilizar esse programa como forma de levantar recursos em suas subsidiárias abertas nos Estados Unidos como forma de expansão de mercado.

Especializado em direito migratório para aplicação de vistos, o evento é uma oportunidade imperdível para quem busca informações sobre esse fascinante segmento de investimentos internacionais. Mais detalhes podem ser obtidos através do site do escritório Advocacia Internacional George Cunha.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.