Evento em Curitiba destaca benefícios e vantagens de investir nos Estados Unidos

A globalização econômica incentivou de forma contundente a diversificação dos investimentos, uma vez que é possível encontrar opções interessantes muito além da terra natal. Um bom exemplo de país que oferece uma série de benefícios e vantagens a seus investidores é os Estados Unidos. Com modelos de investimentos atrativos e seguros, que incluem a possibilidade de residir de forma legal no país, aplicar recursos no território norte-americano pode ser um excelente negócio para os investidores brasileiros.

Esse é o assunto principal do evento que será realizado pelo escritório Advocacia Internacional George Cunha no próximo dia 25 de abril na sede da Câmara Americana de Comércio-AMCHAM em Curitiba a partir das 18:30h.

No encontro serão abordados os vistos de imigração EB5, L1 e L2, e apresentados alguns dos principais modelos de investimentos que os brasileiros pode fazer no território americano para uma diversificação de patrimônio no exterior.

Porém, para que tudo ocorra de maneira correta, é muito importante um assessoramento de um advogado especialista em Direito Internacional Privado que esteja familiarizado com o sistema imigratório americano e que tenha conhecimentos específicos na condução e tramitação desse tipo de processo junto a Agência Americana de Imigração-USCIS, que é o órgão encarregado de analisar pedidos de estrangeiros com base no visto EB5.

“Existem muitos projetos interessantes onde é possível investir para morar nos Estados Unidos, mas é importante saber avaliá-los. Caso a pessoa não adote as cautelas devidas, existe o risco real do investidor aplicar seus recursos em projetos inviáveis e que poderá trazer uma série de consequências danosas no futuro para o investidor” ressalta George Cunha.

Para participar basta se inscrever de forma gratuita em www.programaeb5.com.br/eventos. O escritório criou o Núcleo USA para tratar exclusivamente de problemas relacionados ao direito imigratório americano, para maiores detalhes basta acessar o site  www.vistosamericanos.com.br. Outras informações sobre os vistos e sobre o evento podem ser obtidas nos telefones (11) 99303-3675 e (11) 2787-6385 ou ainda no site do escritório em www.georgecunha.adv.br.