Evento debate as tendências e relações entre o mercado de luxo e de saúde

O segmento de saúde é, sem sombra de dúvidas, uma das áreas mais importantes da vida cotidiana e do mundo dos negócios. Afinal de contas, quando precisamos de um atendimento médico, quer seja ele uma consulta, um exame, ou mesmo uma cirurgia, nosso desejo é que o atendimento seja de excelência em todas as etapas do processo.

Esse é apenas um dos aspectos que unem os segmentos de saúde e de luxo. Incorporando conceitos que são atributos diretamente ligados ao mercado de alto padrão como a hospitalidade e a superação das expectativas dos clientes, o setor de saúde vem atraindo até mesmo visitantes estrangeiros que procuram o Brasil em virtude do alto nível médico e, também, dos valores de tratamentos competitivos em relação às moedas internacionais.

Patrícia Quinan, Marketing & Hospitality Grupo The1, e Manu Berger, CEO do Terapia do Luxo, durante o evento “Tendências no mercado de luxo e de saúde”

Para debater esse imenso panorama que une o luxo à área médica, foi realizado em Goiânia o evento Tendências no mercado de luxo e de saúde que contou a presença de Manu Berger, CEO do Terapia do Luxo, Patrícia Quinan, Marketing & Hospitality Grupo The1, Roberta Brum, CEO da Brum Reports e Viviane Melo, da Lounge The 1 Arquitetura.

Além do destaque das principais tendências e estratégias ligadas ao mercado de luxo, no evento foi debatido, entre outros assuntos, o aumento do interesse pelo Brasil na rota do turismo ligado a saúde. Com estabelecimentos de saúde de nível internacional e profissionais que são referências, o setor tem tudo para se consolidar no país.

Confira, abaixo, uma galeria exclusiva com fotos do evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.