Eternity Air da Calvin Klein celebra o amor e a sensualidade

O portfolio da fragrância Eternity da Calvin Klein é uma celebração do amor, da sensualidade, da intimidade, e do poder e da beleza dos elementos naturais. O lançamento do novo Eternity Air captura novamente a essência energizante e estimulante destes princípios através de um testemunho olfativo radiante e audacioso.

Tanto a fragrância feminina quanto a masculina compartilham uma estrutura similar criada com base em contrastes, com uma combinação incomum de sensações naturais etéreas e energizantes. Incitando um frescor estimulante, o perfume encapsula a essência da sensualidade e o elo inquebrável do  amor eterno.

A fragrância feminina propõe uma interpretação moderna com uma explosão de frescura expressa pelo acorde de céu celestial e uma densa sensualidade  manifestada pela madeira de cedro como nota de fundo. Entre as notas de saída estão óleo de grapefruit e groselha preta absoluta; entre as notas de coração destacam-se peônia e lírio do vale; e entre as notas de fundo as atenções vão para o óleo de madeira de cedro e o ámbar cinzento.

A versão masculina do Eternity Air é sofisticada e se redefine com um novo frescor aromático etéreo e corpo sensual. Óleo de mandarina e óleo de bagas de zimbro estão entre as notas de saída; maçã verde e folhas de violeta são os destaques entre as notas de coração e óleo de patchouli e musgo irlandês pontuam as notas de fundo.

Outro destaque do lamento é sua campanha publicitária que captura a elegância da fragrância com o céu do fotógrafo Willy Vanderperre ao fundo, uma cena que celebra a serena sensualidade, a pureza da natureza e a modernidade de um novo dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.