Estilo, expressão e moda

01

As coleções de Christian Louboutin são marcadas por silhuetas chiques e despojadas e pelos ares parisienses que as peças assumem. E na coleção Outono/inverno 2017 da marca não é diferente. Dessa vez, o designer adotou uma abordagem feminista ao interpretar estilo e expressão pessoal em uma seleção de sapatos femininos e masculinos, que sem esforço ultrapassam as definições tradicionais de gênero.

02

Os loafers são destaque em ambas coleções masculina e feminina nesta estação. O novo modelo Monana, que chega ao Brasil na versão preto e branca, é uma interpretação elevada e do loafer tradicional, com detalhes bordados de correntes superfinas. A versão masculina, Monono dá um toque de modernidade a looks formais.

03

As solas tracionadas, chamadas lug soles, também voltam à coleção feminina, oferecidas em uma variedade de oxfords dinâmicos e botas de cano baixo. As solas emborrachadas, vistas também nos modelos masculinos, foram reformuladas para serem ainda mais leves e flexíveis. Os modelos oxford Hubertus Donna e Charletta  tem novos detalhes artesanais refinados, como efeito em brogue, aplicações de pérolas metalizadas e leves recortes no couro.

Para as temperaturas mais baixas, as botas da nova coleção são ideais para looks urbanos. Couro macio, revestimento em pele e detalhes em spikes dão aos modelos toda a atitude e a sofisticação que são marcas registradas de Christian Louboutin.