Estilista Giorgio Armani receberá homenagem especial do BFC

Com 85 anos de idade e já tendo exercido o posto do designer de moda independente mais bem sucedido do mundo, Giorgio Armani se consolidou como uma das mais importantes personalidades ligadas ao universo fashion. Suas inúmeras contribuições para as artes cinematográficas também contribuíram para ampliar a fama, e a fortuna, do estilista.

Como forma de reconhecer o legado de Giorgio Armani a British Fashion Council, uma das mais importantes organizações a atuar no segmento de moda mundial, irá prestar uma belíssima homenagem ao estilista italiano. Armani receberá o prêmio Outstanding Achievement Award, que entre outros ganhadores se destacam Karl Lagerfeld, Ralph Laurente e Miuccia Prada.

Conforme declarou a diretora a direta executiva da organização Caroline Rush, o British Fashion Council homenageará “Giorgio Armani com o Outstanding Achievement Award. Com mais de quatro décadas de atuação, a contribuição do Sr. Armani para a indústria da moda é verdadeiramente notável. Reconhecido por sua visão atemporal de estilo e capacidade de manter marcas relevantes, ele abriu um caminho que outras empresas seguiram. Estamos ansiosos para comemorar com ele em Londres, em dezembro”.

Um detalhe que torna a trajetória do estilista ainda mais simbólica e singular dentro do mercado de moda é que mesmo após mais de 40 anos da fundação oficial da sua marca, ele continua contribuindo de forma ativa e participativa das principais decisões do grupo. A premiação será entregue no próximo dia dois de dezembro durante a realização do evento The Fashion Awards 2019 em Londres.

Crédito da imagem: Reprodução.