Espetáculo “Tour du Monde” retorna aos palcos de São Paulo neste ano

O Tour du Monde, espetáculo de magia, música, humor e sensualidade que se apresentou até o meio de 2018, no Paris 6 Burlesque, sucesso de público e crítica, estará de volta à casa no final deste ano e no início de 2019 para uma série de shows. A partir de 17 de novembro, o Tour mostra ao público nomes consagrados do circo mundial para uma epifania de teatro físico, dança, ilusionismo, acrobacia e música ao vivo, em um total de sete apresentações, até janeiro.

A direção do Tour du Monde é de Mônica Alla, renomada coreógrafa aérea e criadora. O espetáculo faz um giro por lugares icônicos nos quatro cantos do mundo. Argentina, França, Portugal, Japão, Rússia, Espanha, Inglaterra, Itália, Estados Unidos e Brasil são alguns dos lugares pelos quais viajaremos nessa aventura, em uma noite mágica em que todos estão convidados a sonhar. Agora em versão atualizada, com 12 novos números, o espetáculo está muito mais dinâmico, engraçado e sensual.

 Cada país será representado no palco com suas particularidades. Na terra de Evita Perón, o tango não pode ficar de fora, enquanto o fado ganha a vez nos caminhos lusitanos. Anna Gelinskas interpretará as canções características de cada país visitado, enquanto o estrelado elenco do show apresenta números de magia, dança e acrobacias com humor elegante. Para mais informações acesse o site do Paris 6 Burlesque Music Hall & Bistro.