Ermenegildo Zegna inaugura novo endereço exclusivo em Nova York

Localizado na Quinta Avenida, um dos endereços mais conhecidos e renomados de Nova York, o histórico prédio Crown Building foi o destino escolhido pela marca italiana Ermenegildo Zegna para abrir sua mais recente loja. Além de ser um dos edifícios comerciais mais valorizados dos Estados Unidos, o prédio também é um famoso ponto turístico de Manhattan atraindo milhares de visitantes todos os anos.

Projetada pelo arquiteto Peter Marino, a loja celebra o legado americano da marca. A boutique possui 660 metros quadrados de área de vendas e é dividida em três andares, apresentando um novo conceito de design inspirado em uma mistura moderna de elementos. A loja foi planejada para criar uma jornada virtual pelo mundo de Ermenegildo Zegna, incluindo uma instalação de arte que muda durante o ano.

Para ampliar o interesse em conhecer o novo endereço, a loja da Quinta Avenida apresenta com exclusividade a nova coleção cápsula Taccuino. Inspirada no mesmo caderno que Ermenegildo Zegna levou com ele em sua viagem à Nova York em 1938, a coleção é formada por roupas de lazer de luxo. Com as portas abertas oficialmente desde o último dia 13 de fevereiro, o novo endereço da marca propõe a descoberta de coleções exclusivas tendo como cenário uma arquitetura modernista e singular.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.