Ermenegildo Zegna inaugura boutique visando o bom momento do mercado chinês

Os consumidores chineses já representam uma importante parcelo dentro do mercado mundial de luxo e, segundo diversas pesquisas realizadas, essa importância tende a aumentar em larga escala nos próximos anos. Ciente disso, as principais marcas de alto padrão da atualidade estão investindo de forma concreta para proporcionar aos clientes chineses novas experiências de consumo.

É o caso da grife italiana Ermenegildo Zegna que, recentemente, promoveu a inauguração de um espaço exclusivo dentro de uma renomada loja de departamentos na cidade de Pequim (imagem acima). O ambiente, que pode ser verdadeiramente considerado uma boutique de luxo, une na decoração obras de arte e design e reforça o compromisso da marca em atender com excelência o mercado oriental.

Diversas coleções da marca italiana estão disponíveis para os clientes da boutique localizada no interior de uma renomada loja de departamentos em Pequim

A boutique ocupa dois andares no interior da loja e possui uma área total de aproximadamente 760 m2. Para levar um pouco da arte italiana para a China, a marca apostou em telas da artista plástica Maria Morganti na decoração. O clima de requinte e luxo é reforçado pelo sofisticado piso de pedra usado em todo o espaço.

Para os admiradores da marca, a boutique concentrará áreas específicas com algumas das principais coleções já lançadas. No térreo, os destaques ficam por conta da coleção Ermenegildo Zegna XXX e no primeiro andar estão as peças da Z Zegna, Sartoria e Ermenegildo Zegna. A exclusividade, é claro, não foi deixada de lado e o espaço ainda conta com o serviço de customização para os clientes.

Crédito das imagens: Reprodução.