Entrevista Michel Teló

Michel-Teló
MB:O que é Luxo pra Michel Telo?
MT:Essa pergunta foi uma boa pergunta. Luxo é a pessoa estar bem, se sentir bem aonde ela estiver, ser reconhecido pelas pessoas é um luxo, uma vitória.
MB: Hoje quem é uma inspiração pra você na carreira musical? Quem te inspirou todos esses anos?
MT: Quem me inspirou muito, eu vou citar pessas da musica sertaneja, são caras que eu cresci ouvindo como Chitãozinho e Xororó, Milionário e Zé Rico, Zezé Di Camargo e Luciano, essa galera me inspirou muito e hoje gosto muito de ouvir outros sons, meu playlist hoje é muito cold play, John Mayer, uma galera que eu curto bastante.
MB: Você veio de uma cidade bem pequena, começou no grupo Tradição. Qual momento você pensou: Devo seguir uma carreira solo?
MT: Foram 12 anos no Tradição e realmente 3 anos já começou a bater um chamado, aquela vontade de ter um projeto seu, de ter o seu nome, a sua marca, fazer o teu som e ter sua liberdade musical e a partir dai fui trabalhando na minha cabeça, porque eu que produzia todos os discos do Tradição e devagar fui trabalhando isso e encarei esse projeto que foi abençoado.
MB: E pra finalizar você tem alguma novidade, algum projeto em vista para contar pra TL?
MT: Sim, tem um projeto que irá passar no Fantástico, são 12 domingos, um projeto que se chama Bem Sertanejo, que conta um pouco da história da musica sertaneja, desde quando ela começou até onde ela chegou, realmente é a musica mais importante do nosso pais. Já gravei com grandes nomes da musica sertaneja e estamos gravando ainda para o programa e ele irá passar no Fantástico e no Multishow.
MB: Eu sou de Florianópolis e esperamos você em Florianópolis.
MT: Eu já gravei meu DVD em Jurerê. Pretendo voltar sim.
MB: Que ótimo, vai ser um prazer tê-lo de volta a ilha