Entrevista Exclusiva Paris Hilton

IMG_0025 copy

Ao adentrar o Il campanario em Jurerê Internacional estava tudo pronto, todos esperando a chegada de Paris Hilton.

Minimas exigências (muitas frutas e apenas água), via-se as cameras posicionadas, as cadeiras e a platéia de asessores de imprensa da diva americana e toda a equipe que a trouxe ao Brasil.

Ao chegar na sala após um leve atraso (nada absurdo), Paris Hilton entra com sua amiga e assistente pessoal, a qual filma e bate foto de tudo, nervosa e cansada, pede para ler as perguntas antes de começarmos, tira muitas fotos dela mesma com o ceular pela sala e ama repetir frases como Killing it e Loving it, já aposentando o famoso bordão That’s Hot que já ficou no passado.

Ao dar-me um aperto de mãos e dois beijinhos Paris senta-se muito simpática, pede desculpa por não poder ligar as cameras, já que ela estava sem maquiagem e com a face muito cansada devido as horas de viagem.

Para mim, continuava a Paris Hilton, glamourosa de sempre, só que mais básica, mais vulnerável e pudera eu dizer, tão bonita quanto suas fotos produzidas, deve ser a beleza real dos Hilton.

Comecei com um oi e muito prazer em conhece-la e iniciei com um bate papo descontraido antes das perguntas oficiais.

MB: Voce ficará até sábado em Florianópolis?

PH: Sim, serei DJ na festa de James Cameron pós Oscar no domingo, vai ser um bate -volta.

MB: Vi muitas entrevistas suas e gostaria de esclarecer o rumor que está na midia em que você afirmou ser uma das top 5 DJs do mundo, que está causando um alvoroço nas revistas.


PH: Eu estava saindo do aeroporto e me perguntaram: Como está o negócio para Djs? está dando lucros? E eu falei que eu sou uma das top 5 mais bem pagas. Eu não quis dizer que sou top 5 em tempo e fama, mas sim em valores pagos por show, o que é verdade. Eles adoram distorcer os fatos (risos).

MB: Estou bem ansiosa em vê-la tocar na Posh, já conheceu o club?


PH: Nunca fui até lá, mas dei um google e vi videos no youtube e estou bem animada em tocar lá.

MB: Então vamos parar de “tricotar” e começar com a entrevista oficial. (risos das duas partes).

MB: É um prazer e feliz aniversário. Você celebrou seu aniversario em vários lugares do mundo (NY, Miami…) Como será celebrar aqui em Florianópolis?


PH: Bem, eu ouvi de todos os meus amigos que Florianópolis é como Ibiza na Espanha e é uma ilha de muitas festas e todos amam festar, e sei que as pessoas brasileiras são cheias de vida e amor e sempre querem aproveitar muito e por isso estou mega empolgada em tocar aqui.

MB: Você tem diversos animais de estimação, mas o Peter Pan é o pet da vez (seu Bff, risos) ele está presente em todas as suas viagens atuais, como é viajar com seu melhor amigo canino?


PH: Eu amo, eu sou amante dos animais, eu preciso de animais perto de mim a todo momento, se não estou com eles eu vou a um zoo só para ficar perto dos animais, amo a energia deles, então quando posso levar o Peter a algum lugar, como um vôo rápido, eu o levo, mas não para vôos longos. É ótimo porque ele é meu melhor amigo e é ótimo ele estar por perto. Ser uma jettseter você tem que analisar antes o que fazer pois animais são sensiveis.

MB: Já provou alguma comida brasileira? Tem alguma favorita?


PH: Quando eu estava aqui anos anteriores, no Rio, fui a um lugar em que trouxeram muita comida, carne, frango, arroz, era um lugar com muita comida. Não sei como chamam aqui no Brasil, tinha um nome especifico…

MB: Churrascaria? (risos)


PH: Churrasc…? Isso mesmo! Era muita comida.

MB: Isso, difícil de pronunciar. (risos).


MB: O mercado do luxo no Brasil cresce muito rápido assim como a moda no Brasil. Você gosta da moda no Brasil? Tem algum designer que gosta daqui?


PH: Eu amo a moda daqui, eu acho que vocês tem um gosto ótimo, amo as cores, adoro os biquinis e os jeans com cós baixo, eu vim pra cá há um tempo atrás com a Triton, fiz a campanha deles, desfilei, e adoro o estilo deles, eles possuem uma linha de roupas super fofa.

MB: Sempre vimos a Paris loira e glamurosa, já pensou em mudar seu visual radicalmente como fez pamela anderson, beyonce e recentemente a Taylor Swift?

PH: Não, eu nunca conseguiria deixar super curto, eu já tive um cabelo mais curto, meio médio, mas sempre amei ser loira, é um choque cortar o cabelo, quando fiz isso fui até Christian MacMilian, cabelereiro das celebridades em Los Angeles, ele faz os melhores cortes curtos do mundo. Quando ele cortou, eu fiquei chocada mas depois amei. Quanto a ser morena, não posso, danifica muito o cabelo e é dificil voltar atrás. Eu amo me disfarçar, então tenho mais de 50 perucas, prefiro brincar com o visual assim, mas sempre serei loira.

MB: Adorei as fotos que você fez para a V Magazine a um tempo atrás, foi o mais diferente que já vi você.

PH: Sim, aquelas fotos são fantásticas.

MB: Somos fãs do álbum Stars are blind e deu novo álbum está sendo lançado em breve. Conta pra gente a diferença desse álbum para seu primeiro álbum e sobre as parcerias com outros astros nesse projeto.

PH: Meu primeiro album era bem algo do seu tempo, super pop, agora eu viajo pelo mundo e escuto musica de todos os lugares,então me influenciou muito, principalmente sendo DJ, o novo album é pop mas muito mais eletrônico, posso dizer que é ectropop music, estou colaborando com Lil Wayne e outras pessoas da minha gravadora como Snoop Dog e FloRida e agora voltei ao estúdio e terminei várias músicas e decidir o que vai ou não no álbum.

MB: Você adora o instagram, inclusive recentemente criou um perfil para seu cachorrinho Peter Pan, você le o feedback dos fans?

PH: Sim, eu adoro ler. Não faço isso sempre, porque estou sempre ocupada. Mas quando estou em um carro, com alguém dirigindo claro (risos), no tráfego, ou quando estou intediada, eu sempre olho, amo social media e ficar em contato com os fãs e sou amiga de alguns, é uma ótima maneira de estar conectada.

MB: Qual seu site e canal de tv favorito para se atualizar das novidades de hollywood? Você costuma acompanhar a vida de outros famosos?

PH: Eu acompanho pelas midias sociais, como falei, quando estou intediada acabo sempre dando uma olhada nas celebridades que eu sigo, como Rihanna, Britney Spears e canal de TV vejo o E! quando tenho mais tempo livre.

MB: Adoramos nossa entrevista, foi um prazer conversar com você, e para nossa última pergunta queremos saber: Você ja viajou para vários lugares do mundo, teve muitas experiências de vida, queremos saber o que é luxo para você?

PH: Luxo é ter pessoas que você confie, que te amem por quem você é e ter verdadeira felicidade, cercar-se de energias positivas e pessoas positivas, ter um coração grande e doar coisas boas as pessoas, eu sempre tento me doar e ajudar de coração quem posso, contribuir todos os dias para que aconteçam coisas boas.