Encanto lusitano

1

A cidade de Lisboa recebeu a premiação Best City or Short Break Destination (melhor cidade para estadia de curta duração) pelos Travel Media Awards 2016. O prêmio consolida a capital portuguesa como a melhor cidade pela sua qualidade e diversidade de serviços em hotéis, restaurantes, museus, locais de diversão e outras atrações turísticas.

4

De acordo com Paula Oliveira, diretora executiva da Associação Turismo de Lisboa, “estas distinções enaltecem a diversidade da oferta turística de Lisboa, cada vez mais reconhecida. É nossa ambição alcançar um novo patamar de excelência através da consolidação da estratégia e do investimento em áreas diferenciadoras que permitam dar continuidade à notoriedade já alcançada”.

3

O prêmio Travel Media Awards é o único do setor em que a imprensa de viagens é convidada a participar e a votar, distinguindo desta forma as empresas, entidades e organismos que prestaram os melhores exemplos de boas práticas no setor do turismo.

2

Organizado pela TravelMedia, o prêmio completa este ano sua sexta edição. Um dos motivos que fazem da premiação um referencial no setor turístico mundial é que todas as votações são realizadas por uma auditoria independente e geridas pelo Departamento de Turismo da DIT (Dublin Institute of Technology).