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YSL Black Opium
[caption id="attachment_13685" align="alignnone" width="600"]Eddie Campbell para YSL Eddie Campbell para YSL[/caption]

Quase um ano após o lançamento de Black Opium, a marca de luxo reinventa sua fragrância mais viciante como uma eau de toilette. Para essa nova mistura, Yves Saint Laurent Beauté selecionou uma mistura de groselha e pêra para se juntar às notas de citrinos e casca de tangerina verde.

Chá de jasmim perfumado e flor de laranjeira assumem o controle antes de dar lugar à assinatura olfativa da fragrância: o café.

Os grãos de café nesta variação se misturam com musk branco cremoso e uma mistura de madeiras brancas, virando o café floral do Opium original em um eau de toilette. O projeto total do frasco permanece inalterado, com exceção dos reflexos de ouro rosa, recordando a nuance da essência da fragrância.

Black Opium Eau de Toilette estará disponível para compra na França a partir de 24 de agosto com valor de 49 euros para o frasco de 30ml.

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Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.