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Um negócio de luxo

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Jimmy Choo é uma das marcas mais conhecidas e admiradas do cenário fashion mundial. Atuando de forma multissegmentada em setores como a produção de calçados, bolsas, acessórios e perfumes, a renomada grife é um sinônimo de beleza e estilo.

Para os admiradores que marca que possuem muito dinheiro para investir, foi divulgada recentemente uma excelente notícia: a própria Jimmy Choo se colocou à venda com o objetivo principal de ampliar a lucratividade de seu grupo de acionistas.

De acordo com um comunicado emitido pela própria empresa o conselho de administração responsável pela gestão da marca “decidiu realizar uma revisão das diferentes opções estratégicas abertas à companhia para maximizar o valor para seus acionistas, e está buscando ofertas pela companhia”.

Criada pelo designer Jimmy Choo, que tinha como uma de suas mais famosas clientes ninguém menos do que a Princesa Diana, a marca até o momento não recebeu nenhum proposta formal de interesse pelo seu principal patrimônio.

Uma coisa é certa: o novo proprietário da marca, caso a grife seja realmente vendida, estará fazendo um dos maiores negócios de luxo dos últimos tempos.

Crédito da imagem: Reprodução.

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.