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Sofisticação ao estilo vintage

Com uma aparência vintage, a Montblanc Heritage Collection Rouge & Noir recria uma das primeiras linhas de produtos lançados pelos fundadores da marca em 1909. Baseado na lendária Rouge et Noir, a primeira série de caneta-tinteiro da Maison, inspirada no famoso romance homônimo de Stendhal, a coleção revisita o pioneirismo que levou a Montblanc a revolucionar a cultura da escrita.

A linha é reinterpretada com um novo tamanho e forma, agregando recursos de escrita aprimorados para uma experiência mais luxuosa, incluindo a adição da moderna tecnologia de pistão. Enquanto a primeira edição do Montblanc Heritage Collection Rouge & Noir apresentava a serpente, a Montblanc apresenta a aranha em sua mais recente versão.

Metáfora antiga para o ato criativo de escrever, a aranha é um símbolo do autor que artisticamente tece palavras em uma intricada teia de poesia e um tema de design recorrente da Montblanc desde a década de 1920.

Com o número de limitado igual ao ano em que a marca foi fundada, a Montblanc Heritage Rouge & Noir Metamorphosis Spider Edição Limitada 1906 é feita de prata, delicadamente gravada com o desenho da teia de aranha. A aranha adorna a pena de ouro Au 750 revestido em ródio, enquanto o clipe de aranha é decorado com rubis, adicionando intensidade aos olhos da criatura.

Para complementar a Coleção Montblanc Heritage, Rouge e Noir Spider Metamorphosis, a Montblanc está introduzindo uma tinta especial e carga na cor cinza, inspirada na cor da teia de aranha. Um caderno em couro saffiano preto com aranhas floqué pretas aplicadas na capa apresenta as diferentes inspirações por trás da coleção de Metamorfose Montblanc Heritage Rouge & Noir, da literatura à poesia e à pintura.

Para completar a oferta de papelaria fina, a Montblanc criou pela primeira vez um livro de colorir para adultos, inspirado nos animais usados ​​pela Maison ao longo de seus 110 anos, enfocando os dois animais mais importantes da história da Montblanc: serpentes e aranhas.

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.