News
Cartões de crédito repletos de estilo
[caption id="attachment_16724" align="alignnone" width="600"]Cartão de luxo Cartão de luxo[/caption]

A empresa Aurea lançou, recentemente, um serviço inovador, que possibilita aos usuários da rede Mastercard personalizar seus cartões de crédito e de débito conforme suas vontades.

Se, à primeira vista, isso não parece muito interessante, basta imaginar que os cartões em questão são produzidos totalmente em ouro 18 quilates. A empresa combinou a necessidade dos serviços financeiros com a sofisticação das peças de luxo e criou verdadeiras obras-primas artísticas e elegantes para seus membros. Além dos requintados cartões, os usuários contam com serviços de concierge e gestão de estilo de vida.

A Aurea oferece aos seus clientes a oportunidade de colaborar com designers e criar um cartão que é a representação da personalidade do usuário. Um estilo único que retrate suas realizações pessoais, sua história e seu sucesso pessoal . "Nossos clientes projetam os cartões que, geralmente, contêm um dos quatro elementos: brasão da família, logotipo, retrato ou uma obra de arte inspiradora", afirmou o CEO da empresa Christopher Scanlon.

Ao receber seus cartões, os clientes tornam-se imediatamente membros do estilo de vida de luxo do programa criado pela empresa. Os clientes da Aurea têm seus próprios curadores de estilo de vida pessoal à disposição 24 horas por dia em mais de 115 países do mundo. "Na Aurea, sabemos que nossos clientes percebem sua riqueza de formas diferentes. Por isso é vital que tudo no nosso programa seja impecável. Tentamos entender nossos clientes e suas necessidades para adicionar um valor real às suas vidas", completou Scanlon.

O valor de inscrição no programa da empresa inicia em 50 mil dólares. A exclusividade é, sem dúvida, um verdadeiro deleite para quem gosta do estilo de vida luxuoso.

luksuz-fancy-dizajn-kreditna-kartica (2) luksuz-fancy-dizajn-kreditna-kartica (6)

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.