Eventos, News
A qualificação como diferencial competitivo

01

Nos últimos anos o mercado se modernizou e os padrões de comportamento se tornaram mais dinâmicos. Para evoluir profissionalmente, é preciso estar preparado tecnicamente, do contrário, corre-se o risco de estar abaixo da média.

Avaliando panoramas nacionais e internacionais, nota-se um aumento na segmentação de empresas e produtos, que estão cada vez mais focados em atender nichos específicos, com necessidades específicas. Para trabalhar de acordo com essa proposta é necessário entender profundamente essas demandas. Cursos de qualificação especializados são a melhor forma adquirir esse conhecimento.

Para diferenciar-se no mercado de alto padrão, a TdL agency preparou para o segundo semestre cursos de capacitação com o objetivo de ampliar de forma concreta os níveis de qualidade e de excelência para quem pretende ingressar ou já atua neste setor.

Os cursos oferecidos são ministrados pelos mais conceituados profissionais atuantes no segmento de luxo em turmas reduzidas entre seis e oito participantes, onde é possível vivenciar a teoria abordada de forma prática e interativa, potencializando a performance dos participantes com uma metodologia personalizada para cada tema.

Entre as principais áreas abordadas nos cursos estão o marketing, as técnicas de redação, as imagens pessoal e corporativa, o universo digital, o mercado de luxo no Brasil e no mundo e o valor das experiências no setor de alto padrão.

Confira o calendário completo dos cursos exclusivos da TdL Agency:

19/08 - Como o marketing do luxo ensina o caminho da excelência 26/08 - Técnicas de redação para o mercado de luxo 02/09 - Cases e experiências do mercado de luxo: da teoria à prática 16/09 - As duas faces do espelho: Imagem e etiqueta no mercado de luxo 28/09 - Mercado do luxo: entre o sonho e a realidade 07/10 - E-Luxury: como o digital é aplicado no luxo 14/10 - Diferenças e semelhanças do mercado de luxo no Brasil e no mundo

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.