News
A nova campanha de anéis de noivado da Tiffany & Co.
[caption id="attachment_9310" align="alignnone" width="2000"]Os noivos da Tiffanys Os noivos da Tiffanys[/caption]

A nova campanha de anéis de noivado intitulada Will You? (Você aceita?) foi produzida na cidade de Nova Iorque e traz uma série de casais em diferentes estágios de seus relacionamentos.

A campanha retrata cenas com casais distintamente modernos:  jovens e começando o relacionamento, casados já com uma criança como parte da família e um casal do mesmo sexo prestes a ficar noivos. Estes casais representam a diversidade de pessoas que visitam a Tiffany todos os dias para encontrar o anel perfeito, que simbolizará a união e a expressão máxima do amor. Assim como cada relacionamento é único e tem suas particularidades, o mesmo acontece com a coleção de anéis de noivado e casamento da Tiffany. Cada um tem uma beleza singular e elementos de design atemporais que os diferenciam e fazem com que sejam valorizados por toda a vida. "Nenhuma outra marca personifica a emoção e confiança daqueles que estão se comprometendo como a Tiffany é capaz de fazer", garante Caroline Naggiar, diretora de marketing da Tiffany & Co. "As pessoas sempre buscam a Tiffany na hora de comemorar os momentos mais alegres e preciosos de suas vidas." A campanha Will You? (Você aceita?), produzida pelo aclamado fotógrafo de moda Peter Lindbergh, tem no total sete imagens e será oficialmente lançada em março. Ela incluirá ainda um vídeo e componentes digitais e sociais desenvolvidos para alcançar o público da Tiffany através de diversas plataformas de mídia.

 243528_468141_cafe 243528_468143_couch243528_468139_bridal_on_roof

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.