Beleza, News
L'oreal Color Richie por Chopard
[caption id="attachment_12725" align="alignnone" width="600"]Color Richie por Chopard Color Richie por Chopard[/caption]

Este batom é vermelho como o sangue.

E isso não é tudo, sua embalagem é puro luxo estravagante e conta com uma decoração de rubis. Essa extravagância se deve ao fato que a empresa francesa L'Oreal celebra o 30º aniversário do famoso batom Cor Riche. Para celebrar a data, a marca se uniu aos mestres da Chopard, verdadeiros especialistas na fabricação de engenhosos relógios e joias e o resultado desta cooperação é a L'Oreal Color Riche por Chopard. Os batons exclusivos da nova coleção são como pedaços de joias e foram oficialmente apresentados durante o Festival de Cannes.

O batom foi originalmente lançado em 1985 e é feito de cores ricas e micro óleos que lhe dão um olhar extremamente luxuoso e o tom perfeito, enquanto cuida dos lábios. A criação desta embalagem única exigiu horas de trabalho dos mestres Chopard. Esta peça é tão exclusiva que você não pode comprá-la mesmo se quiser. Foi produzida  apenas uma peça que será apresentada em eventos especiais. Mas, para os fãs mais empolgados, ainda resta uma esperança: posteriormente a peça será vendida através de um leião, para arrecadar dinheiro para ações de caridade.

luxury-beauty-trend-collection-fashion-design-loreal-lipstick (3) luxury-beauty-trend-collection-fashion-design-loreal-lipstick (2) luxury-beauty-trend-collection-fashion-design-loreal-lipstick (1)

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.