News
Lar, doce lar
01

A customização é uma tendência que se acentua em todos os segmentos de mercado. Na decoração de ambientes não é diferente. Hoje em dia, cada cliente pode escolher móveis e peças que misturam tendências, estilos, épocas e, principalmente, que atendam às suas necessidades e desejos individuais.

Além de ressaltar o conceito atual de luxo, uma vez que a customização possui ligação direta com a experiência de vida de cada pessoa, o surgimento de novas ideias está na essência do processo. Ao utilizar diferentes técnicas como a reciclagem de produtos, o resgate de peças antigas e a remodelação de padrões estabelecidos, os designers oferecem aos consumidores a possibilidade de deixar o seu lar mais doce e ainda mais personalizado.

Partindo dessa ideia, a Westwing Store apresenta um novo conceito cujo principal destaque é não apresentar uma única coleção, e sim coleções-cápsula. A proposta é ampliar a diversidade de produtos, tendências e estilos.

O ar vintage natural dos pequenos móveis, os grafismos dos tapetes europeus e a inspiração escandinava na paleta de cores das louças são elementos que ganham destaque. Entre tantas propostas, um desejo: fazer com que cada pessoa encontre um móvel especial para chamar de seu. Para concretizá-lo, a solução criativa foi proporcionar aos clientes a oportunidade de escolher desde os tecidos dos estofados até os tons da madeira de mesas, poltronas ou cadeiras. Dessa forma, o espaço torna-se um verdadeiro laboratório de ideias e o público fica livre para brincar e explorar as inúmeras possibilidades oferecidas.

Confira algumas fotos das peças disponíveis na loja.

03

02

04

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.