Beleza, News
Dolce Garden promove uma viagem sensorial à primavera siciliana

A Itália sempre foi uma das principais fontes de inspiração para os lançamentos da Dolce & Gabbana. Para consolidar essa ideia e promover uma verdadeira viagem sensorial à primavera siciliana, a marca apresenta a fragrância Dolce Garden.

O perfume é inspirado diretamente por um jardim siciliano de flores evocando o sol do Mediterrâneo e abre com uma associação floral, solar e frutada de tangerina, magnólia e neroli. Este vôo floral continua em outro lugar em seu coração, mas desta vez é carregado com o exotismo. É um pouco como se o sol estivesse no zênite. Frangipani é associado com ylang-ylang e coco. O leite de amêndoa envolve tudo com uma cremosidade sem meia medida. As notas de saída de Dolce Garden são elaboradas por uma aliança arborizada mais profunda e misteriosa.

"A nobreza da alma, a elegância dos gestos diários, a alegria de compartilhar de geração em geração, mas também a perfeição óbvia de uma simples flor branca. Tal é a imagem da Sicília que eu carrego no meu coração. É a imagem que expus a este perfume delicado. Dolce Garden é um suco floral e gourmet, radiante de prazer e oferece às mulheres uma nova experiência divertida e cheia de alegria de vida”, destacou Domenico Dolce.

Como já se tornou tradição, o perfume é apresentado no frasco icônico coleção Dolce de Dolce & Gabbana e oferece uma silhueta um pouco retro, mas também contemporânea. A pureza do vidro revela a beleza de um néctar rosa. Assim, o Dolce Garden, sem dúvida, aparece como uma das fragrâncias mais femininas de toda a coleção.

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.