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Conforto luxuoso
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As marcas de luxo atravessam um delicado momento na atualidade. As inovações tecnológicas aliadas à acentuada democratização da internet fez com que as mais importantes grifes do mundo promovessem reformulações em suas estratégias. Afinal de contas, é necessário cada vez mais aliar a tradição com a modernidade.

Um destacado exemplo de marca que dá passos largos no sentido de rejuvenescer seus conceitos é a Emilio Pucci. Criando produtos levando em conta as necessidades dos clientes da atualidade, a grife italiana acaba de lançar uma nova coleção de tênis em que conforto e luxo se harmonizam de forma perfeita.

Os novos calçados compõe uma coleção-cápsula inspirada em diferentes estampados provenientes dos arquivos da marca. Materiais diferentes como o náilon e os tecidos técnicos, com inserções de camurça e plissados de couro preto, estão entre os elementos de destaque da coleção.

A linha é assinada pelo diretor criativo da Emilio Pucci, Massimo Giorgetti, e os tênis leves e flexíveis são inteiramente fabricados na Itália.

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Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.