News
2015 Porsche Cayenne

Porsche-Cayenne-2015

A nova geração do Porsche Cayenne chega com design com linhas mais nítidas, apresentando alterações no capô, pára-lamas e teto.

Outra novidade são os airblades - adereços aerodinâmicos localizados no lado direito e esquerdo da parte frontal do veículo com a finalidade de direcionar o ar para os intercoolers para refrigeração.

À primeira vista, o novo Cayenne se distingue pelos faróis Bi-Xenon™ - itens de série Diesel, S e Híbrido, estando associados com quatro elementos de LED de iluminação diurna. Já o modelo topo de linha - Cayenne Turbo - conta com faróis de LED com o sistema Light System Porsche Dynamic (PDLs).

Na traseira do novo Cayenne há uma nova lanterna com elementos de iluminação que criam um efeito tridimensional; as luzes de freio - como as luzes diurnas de LED na frente - são projetados em quatro elementos.

As linhas horizontais do veículo foram reprojetadas, dando ao veículo uma postura imponente. As ponteiras de escape têm novo design estão agora integrados no pára-choque traseiro mais baixo.

O interior recebe o motorista com um volante esportivo multifunções com seletores de trocas de marcha como padrão. Sua aparência e funções são baseadas no volante do 918 Spyder.

O banco traseiro foi atualizado para ser mais confortável, e agora podem ser equipados também com sistema de ventilação.

[gallery type="rectangular" link="file" ids="5040,5041,5042,5043,5044,5045"]
Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.