Turismo de compartilhamento é destaque no nordeste brasileiro

O turismo de compartilhamento é uma tendência que se consolida em todo o mundo, e no Brasil essa realidade não é diferente. Unindo destinos turísticos de ponta, serviços de alta qualidade e os conceitos de sustentabilidade e desenvolvimento sustentável, essa forma de turismo vem crescendo de forma exponencial.

No Brasil, um empreendimento localizado na região nordeste investe alto nesta mudança de comportamento dos turistas. Trata-se do The Coral, projeto que engloba residências, beach club e resort de luxo criando um verdadeiro conglomerado turístico. No empreendimento, é possível adquirir uma fração, e não a totalidade da residência, com escritura, ou seja, é mais acessível, sem deixar de ser um ótimo negócio.

O empreendimento está localizado na praia de Flecheiras, no litoral cearense e distante da capital Fortaleza cerca de 120km. Com localização privilegiada e um público selecionado, que já conhece o destino graças a um dos melhores ventos do mundo para a prática do kite surf, o projeto de paisagens paradisíacas tem foco em wellness e no contato com a natureza. O projeto estimado em U$150 milhões deve ser entregue até 2021. Mais informações podem ser obtidas através do site do The Coral.