Empreendimento hoteleiro português é destaque em luxo sustentável

Se a sustentabilidade se tornou uma das palavras de ordem da economia mundial, no setor turístico e, especialmente, no segmento hoteleiro, é cada vez maior o número de empreendimentos e ações que utilizam essa ideia como elemento chave de seus negócios. Um bom exemplo disso é o The House of Sandeman, localizado na cidade do Porto, em Portugal.

O empreendimento, que é um mix entre hotel de luxo e hospedaria compartilhada, foi eleito recentemente pelo jornal britânico The Guardian como o melhor albergue de luxo. Com pouco mais de um ano de funcionamento a hospedaria já se tornou uma referência na cidade, tendo como destaque o espírito “alternativo e independente” da sua gestão.

Localizado em um prédio do século XVIII com vista para pontos turísticos importantes da cidade, a decoração dos quartos remete à cultura da região com as camas inspiradas em barris de vinho. O empreendimento, como fica evidente no próprio nome, tem a chancela da Sandeman, tradicional marca de vinho do Porto, fundada em 1790. Mais informações sobre o hotel podem ser acessadas diretamente no site do The House of Sandeman.

Leave a Reply

Your email address will not be published.