Emirates Pets aprimora a experiência de viagens dos animais domésticos

A Emirates SkyCargo, divisão de frete da Emirates, lançou o Emirates Pets – um novo e aprimorado produto de transporte aéreo desenvolvido por uma equipe de especialistas para oferecer uma experiência conveniente e confortável para animais domésticos. O produto baseia-se nas capacidades existentes da Emirates SkyCargo para transportar animais de estimação em seus voos e oferece novos recursos, como o transporte porta a porta, bem como a reserva de voos de ida e volta para animais de estimação.

Com o Emirates Pets, a solução de nível de entrada, a Emirates SkyCargo oferecerá transporte de aeroporto para aeroporto para animais de estimação em toda a rede de mais de 160 destinos da operadora. O proprietário do animal de estimação será responsável por preencher todos os documentos necessários e as liberações necessárias para o transporte do animal de um país para outro.

O Emirates Pets foi projetado tendo em mente a segurança e o conforto do animal de estimação e oferece recursos especiais como o rastreamento do embarque

Nos últimos dois anos, a Emirates SkyCargo transportou mais de 11 mil animais domésticos em seus voos. Cerca de 60% dos animais que foram transportados, começaram ou terminaram sua jornada nos Emirados Árabes Unidos. Quase três mil animais de estimação viajaram para o Reino Unido no mesmo período de tempo com a companhia aérea de carga.

O Emirates Pets foi projetado tendo em mente a segurança e o conforto do animal de estimação e oferece recursos especiais, incluindo rastreamento do embarque, horário limite prolongado para aceitação de animais de estimação na origem, áreas exclusivas de cuidados com animais nos hubs da Emirates SkyCargo no Aeroporto Internacional de Dubai e Dubai World Central, transporte com proteção térmica na rampa, instalações de manuseio especiais em todo o mundo, bem como a disponibilidade de cuidados veterinários 24 horas, sete dias por semana.

Crédito das imagens: Divulgação.