Elegância somada a desempenho é a proposta dos novos M8 da BMW

Aliar toda potência e o desempenho dos motores V8 com a elegância e sofisticação natural dos automóveis de luxo faz parte da proposta das duas novas versões esportivas do Série 8 que a BMW disponibilizou no mercado recentemente. Os dois novos veículos, um conversível e outro cupê, ainda tem como destaque a tecnologia disponível através de um seletor no painel que possibilita a configuração do motor, dos freios, da transmissão, da suspensão e até mesmo do volante conforme o desejo ou a necessidade do motorista.

BMW M8 Conversível

De acordo com dos dados divulgados pela montadora alemã, enquanto o modelo cupê leva apenas 3,3 segundos para efetuar a aceleração de 0 a 100 km/h, o conversível leva 3,4 segundos. Com uma velocidade máxima definida em 250 km/h, é disponibilizado ainda um pacote adicional que amplia esse número, porém, nunca é demais lembrar, que mesmo essa velocidade já é muito acima do permitido na maioria das autoestradas brasileiras.

BMW M8 Coupê

Se muitos são as inovações em busca de boas performances e dirigibilidade, os detalhes de luxo não foram esquecidos: a parte interna foi finalizada com a elegância do couro e os acabamentos são impecáveis. Para quem gosta de comodidade, as versões ainda contam com serviço de serviço de concierge e assistente pessoal inteligente.  Alguns modelos anteriores da  Série 8 estão disponíveis no mercado nacional e, de acordo com a previsão de alguns veículos de imprensa especializados no segmento automotivo, os novos M8 devem chegar ao Brasil na faixa de um milhão de reais.

Ambos os modelos (conversível e cupê) possuem motor V8

Crédito das imagens: Divulgação.