Eduardo Santos inaugura espaço dedicado à nova geração de marcas de luxo

O mercado de luxo atravessa um momento de grandes transformações e revisão de conceitos. E todas essas mudanças são ainda mais perceptíveis no segmento de moda. Afinal de contas, marcas e profissionais que atuam no setor precisam lidar com a com a expectativa alheia e analisar o panorama contemporâneo.

No cenário fashion brasileiro, um nome que vem se destacando é o do consultor de moda Eduardo Santos que recentemente inaugurou um escritório na Avenida Atlântica, no Rio de Janeiro, dedicado à curadoria de modas e às novas marcas de luxo. “Minha missão é levar o belo às pessoas” ressalta.

“Minha missão é levar o belo às pessoas” afirma Edu Santos

O espaço traduz a estética minimalista de Edu, predominantemente branco e bem iluminado, grandes janelas em conexão com o mar, prontinho para se tornar o novo ponto de encontro de marcas, público, imprensa e influenciadores. Um perfeito refúgio no meio da selva de pedra. “Estar no Rio mudou minha percepção profissional. O carioca sabe receber como ninguém, fazer a pessoa sentir-se especial. O gaúcho trabalha bem, cria e faz acontecer. Atualmente o bacana é ter acesso àquelas marcas escondidas, que poucos conhecem, mas produzem produtos incríveis. Quero agregar o belo ao inédito” define o consultor.

Entre as opções disponíveis no espaço se destacam marcas da nova geração de luxo, principalmente vindas do Rio Grande do Sul, modelos feitos à mão, atendimento de alfaiataria masculina sob medida com Maurício Placeres (da Genuine Custom Tailoring), feminina com Adriana Kavietz e noiva e festa com Eduarda Galvani. Para conhecer mais detalhes do novo projeto acesso o Instagram de Edu Santos.

Crédito das imagens: Arthur Germano/Divulgação.

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Eduardo Santos inaugurates space dedicated to the new generation of luxury brands

The luxury market is going through a time of great transformations and revision of concepts. And all these changes are even more noticeable in the fashion segment. After all, brands and professionals working in the industry need to deal with the expectation of others and analyze the contemporary landscape.

In the Brazilian fashion scene, a name that stands out is that of the fashion consultant Eduardo Santos, who recently inaugurated an office at Avenida Atlântica, in Rio de Janeiro, dedicated to fashion curatorship and new luxury brands. “My mission is to take beauty to people,” he points out.

“Minha missão é levar o belo às pessoas” afirma Edu Santos

The space translates Edu’s minimalist aesthetic, predominantly white and well lit, large windows in connection with the sea, ready to become the new meeting point for brands, the public, the press and influencers. A perfect hideaway in the middle of the jungle of stone. “Being in Rio changed my professional perception. The carioca knows how to receive as nobody, to make the person feel special. The gaucho works well, creates and makes happen. Nowadays it’s cool to have access to those hidden brands that few know about but produce incredible products. I want to add the beautiful to the unpublished “defines the consultant.

Among the options available in the space are the new generation of luxury brands, mainly from Rio Grande do Sul, handmade models, tailor-made men’s tailoring with Maurício Placeres (from the Genuine Custom Tailoring), feminine with Adriana Kavietz and the bride and party with Eduarda Galvani. To know more details of the new project access the Instagram of Edu Santos.

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