Eduardo Santos inaugura espaço dedicado à nova geração de marcas de luxo

O mercado de luxo atravessa um momento de grandes transformações e revisão de conceitos. E todas essas mudanças são ainda mais perceptíveis no segmento de moda. Afinal de contas, marcas e profissionais que atuam no setor precisam lidar com a com a expectativa alheia e analisar o panorama contemporâneo.

No cenário fashion brasileiro, um nome que vem se destacando é o do consultor de moda Eduardo Santos que recentemente inaugurou um escritório na Avenida Atlântica, no Rio de Janeiro, dedicado à curadoria de modas e às novas marcas de luxo. “Minha missão é levar o belo às pessoas” ressalta.

“Minha missão é levar o belo às pessoas” afirma Edu Santos

O espaço traduz a estética minimalista de Edu, predominantemente branco e bem iluminado, grandes janelas em conexão com o mar, prontinho para se tornar o novo ponto de encontro de marcas, público, imprensa e influenciadores. Um perfeito refúgio no meio da selva de pedra. “Estar no Rio mudou minha percepção profissional. O carioca sabe receber como ninguém, fazer a pessoa sentir-se especial. O gaúcho trabalha bem, cria e faz acontecer. Atualmente o bacana é ter acesso àquelas marcas escondidas, que poucos conhecem, mas produzem produtos incríveis. Quero agregar o belo ao inédito” define o consultor.

Entre as opções disponíveis no espaço se destacam marcas da nova geração de luxo, principalmente vindas do Rio Grande do Sul, modelos feitos à mão, atendimento de alfaiataria masculina sob medida com Maurício Placeres (da Genuine Custom Tailoring), feminina com Adriana Kavietz e noiva e festa com Eduarda Galvani. Para conhecer mais detalhes do novo projeto acesso o Instagram de Edu Santos.

Crédito das imagens: Arthur Germano/Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.